POLÍTICAS DE TROCA
Para as compras feitas através do site www.reuter.com.br, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
Para concluir a sua troca, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone (41) 3233-0432, whats app (41) 9510-8780, ou enviar um e-mail para reuter@reuter.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h30’ às 12h e das 13h30’ às 19h30’ (exceto feriados).
Em qualquer tempo, não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda; joias que tenham sido alvo de reformas e/ou modificações; e brindes fornecidos em kits específicos das marcas de relógios. O brinde fornecido com o produto que venha a ser trocado deverá ser devolvido no ato da troca.
A troca só será realizada dentro do prazo acima estabelecido e as despesas de frete serão pagas pela Reuter.
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO
Caso você prefira essa opção, o prazo legal é de 7 dias após a data da sua compra, uma única vez.
O item devolvido deverá chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis após o recebimento. A liberação do estorno do pagamento será feita somente após a conclusão do trabalho de nossa auditoria técnica. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
O frete será pago pela Reuter.
As condições para a troca/devolução são:
IMPORTANTE:
Mosaic Web - Desenvolvimento Web e Mobile