Política de troca e devolução

Política de troca e devolução

POLÍTICAS DE TROCA

Para as compras feitas através do site www.reuter.com.br, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone (41) 3233-0432, whats app (41) 9510-8780, ou enviar um e-mail para reuter@reuter.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h30’ às 12h e das 13h30’ às 19h30’ (exceto feriados).

Em qualquer tempo, não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda; joias que tenham sido alvo de reformas e/ou modificações; e brindes fornecidos em kits específicos das marcas de relógios. O brinde fornecido com o produto que venha a ser trocado deverá ser devolvido no ato da troca.

A troca só será realizada dentro do prazo acima estabelecido e as despesas de frete serão pagas pela Reuter.


POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

Caso você prefira essa opção, o prazo legal é de 7 dias após a data da sua compra, uma única vez.

O item devolvido deverá chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis após o recebimento. A liberação do estorno do pagamento será feita somente após a conclusão do trabalho de nossa auditoria técnica. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

O frete será pago pela Reuter.

As condições para a troca/devolução são:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • A peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal e certificado de garantia.
  • No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
  • A partir da confirmação do recebimento e análise do item, será feita a liberação do novo produto


IMPORTANTE:

  • Em qualquer tempo, não é permitida a troca de joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.
  • Não é permitida a troca de alianças.
  • Caso a assistência técnica da Reuter entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Reuter reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • As trocas e devoluções de compras feitas pela loja on-line não poderão ser feitas nas lojas físicas.

Voltar ao topo